
O corpo esculpido durante anos no trabalho como personal trainer faz de JoanaMachado, 29 anos, a modelo perfeita para mostrar os biquínis de estampa animal que invadiram as lojas.
“Desenho de onça, tigresa e cobra são aliados da sensualidade feminina”, garante a estilista Eli Alves, da marca Ki-Korpo.
“Adoro esse tipo de estampa. É muito feminina e só quem tem personalidade forte deve usar”, opina Joana, que namorou por um ano e meio o jogador Adriano, e é apontada como um dos pivôs da crise que ele atravessa. “Não me sinto culpada por nada do que aconteceu com o Dri. Ele não estava feliz na Itália”, explica ela, que, mesmo separada do jogador há seis meses, foi chamada por amigos do craque para tirá-lo do Morro da Chatuba, onde Adriano dormiu por dois dias antes de decidir dar um tempo no futebol.
“Não sei se a separação é definitiva. Tenho um sentimento muito forte por ele. Entrego nas mãos de Deus”, diz ela, que não pretende apagar a tatuagem com o nome dele. “Fiz num momento que a gente estava muito feliz, e vou deixar aqui por enquanto”, diz ela, que ainda quer tatuar um lacinho no cóccix.
A musa tem uma tatuagem em homenagem ao Imperador.
A musa tem uma tatuagem em homenagem ao Imperador.
Musa da Renascer de Jacarepaguá no Carnaval deste ano, Joana Machado foi sondada para assumir o posto de rainha de bateria da Viradouro em 2010. Seja qual for seu destino, ela quer desfilar um corpo menos sarado. “Estava com 77 kg. Era muita massa muscular, não estava chique. Quero ficar magrinha. Já perdi 6 kg, mas quero chegar aos 67”, diz ela.
No hay comentarios:
Publicar un comentario